A Fazenda 2018 está cada vez mais emocionante e os telespectadores já começam a escolher seus favoritos para vencer o reality show. O programa, que é apresentado por Marcos Mion, reúne diversas personalidades e celebridades em uma fazenda luxuosa, onde os peões vivem juntos, convivendo com as dificuldades do campo e realizando diversas tarefas.

O grande vencedor de A Fazenda 2018 receberá um prêmio em dinheiro e também ganhará fama e prestígio no mundo dos famosos, sendo um dos momentos mais aguardados pelos fãs do reality show. Pensando nisso, fizemos uma lista com os principais favoritos para ganhar este ano.

1. Rafael Ilha

O ex-Polegar Rafael Ilha é considerado um dos grandes favoritos para vencer A Fazenda 2018. Com muita popularidade e carisma, o participante tem conquistado o público desde o início do programa, além de ser um dos mais bem preparados para lidar com as dificuldades do campo.

2. Evandro Santo

Outro nome muito forte entre os favoritos é o humorista Evandro Santo. O ex-Pânico na TV é conhecido pelo seu humor irreverente e já tem um grande público formado tanto dentro quanto fora da fazenda.

3. Leo Stronda

O cantor e youtuber Leo Stronda também está entre os favoritos para vencer A Fazenda 2018. Com um forte apoio dos fãs, o participante tem mostrado muita habilidade nas tarefas e está sempre disposto a ajudar os outros peões.

4. João Zoli

O modelo e ator João Zoli também tem sido um dos destaques do programa e já é considerado um forte candidato a vencer. Carismático e com muita simpatia, o participante tem conquistado o público com suas atitudes e boa convivência com os demais peões.

5. Gabi Prado

Por fim, temos a influenciadora digital Gabi Prado, que também está entre as favoritas para vencer A Fazenda 2018. Com muita determinação e personalidade forte, a participante tem mostrado coragem e muito jogo de cintura para enfrentar os obstáculos do programa.

Em resumo, A Fazenda 2018 conta com um elenco muito forte e repleto de personalidades interessantes, o que torna a disputa pelo prêmio final ainda mais acirrada. Resta agora acompanhar de perto as cenas dos próximos capítulos e torcer pelo seu participante favorito. Quem será o grande vencedor desta temporada? Só o tempo dirá!